quinta-feira, 10 de abril de 2008

SEMPRE A MESMA TECLA...
Visto aproximar-se do Verão e do expoente máximo para actuações de todos os grupos e bandas locais, como é claro, os MOSTARDAS incluídos, vimos agora aqui voltar a repor alguns pontos já falados anteriormente.
Este grupo começou a sua vida como banda a alguns meses, mas sempre percebeu desde o início o que queria para si, para os seus elementos e para o seu futuro.
Já estamos em Abril, as festas estão aí á porta e os MOSTARDAS já estão com vários contactos para algumas actuações faltando ainda um último OK de ambas as partes e alguns pormenores.
Para os visitantes deste blog e de todas as pessoas que gostam de nós, queremos desde já adiantar e dizer para não esperançarem de termos aqui uma lista de 30, ou 40 actuações para breve...não é essa a nossa forma de trabalhar pois quase sempre quantidade não é sinónimo de qualidade. Também tudo o que se torna banal e em exagero pode-se muito bem aplicar o provérbio popular "o que é de mais enjoa".
Os MOSTARDAS querem ter muitas actuações mas desde que sejam respeitados todos os princípios do grupo.
A qualidade será sempre a nossa prioridade. Tentaremos sempre apresentar o melhor de nós.
A outra grande questão, é a questão da sobrevivência, ou seja, dos preços aplicados por nós. Certamente que os MOSTARDAS só aceitarão convites que correspondam ao exigido, tanto a nível de som como de "cachê".
50 actuações em que 30 são à caixa de cerveja e 10 totalmente gratuitas, não irá acontecer, não essa a nossa filosofia até porque pensamos no futuro deste projecto, precisamos comprar material, assim como todos nós individualmente temos as nossas despesas directas e indirectas.
Não quer dizer que não estejamos dispostos a fazer pequenas brincadeiras...tornar isso banal é que não possível.
Comissões de festa? Aquelas choronas? Não...não vamos falar disso agora, ficará para outra altura e para outro tópico...
Um abraço...MOSTARDAS...

2 comentários:

Anônimo disse...

vanessa disse...

na minha opiniao acho ke devem kontinoar a zelar pelo vosso fotoro
nao deixem ke vos trasem a perna pois assim ficrao a perder com isso


bjs (k)

The Shadows disse...

Esta Vanessa antes de fazer um comentário ,devia ir para a escola aprender a escrever.
Continuando ,acho que os Mostardas têm um ritmo alucinante ,divertido.
Abraço
M. S.