sábado, 25 de outubro de 2008

SUGESTÃO...
A propósito de vários convites realizados aos MOSTARDAS para futuras actuações e também pelo o que observamos no passado ano, nós chegamos a uma conclusão que nos faz pensar um pouco.
Muitas vezes, por tudo e por nada, se tenta fazer uma festa, um jantar, um baile, etc, para angariar dinheiro para certa instituição, ou casa, ou grupo, etc...Claro, jantar que se preze, tem que apresentar um bom prato, e claro, uma banda ao VIVO....
Aí está, a parte que nos toca, a BANDA AO VIVO!.
Muitas vezes, essas organizações esquecem-se, que ao contratarem as bandas para as referidas actuações tem um custo, mas o que parece que vai na mente das pessoas, é que os grupos vão de BORLA...
Sabem o significado de DEBORLA (é uma loja que abriu na zona industrial da ilha Terceira).
Tínhamos muito mais assunto para referir aqui, mas queremos encerrar o tema, dizendo apenas que os grupos têm o seu trabalho e merecem o devido respeito e o valor pelo trabalho apresentado.
Assim, e visto que o tempo é de crise, deixamos a sugestão para quem quizer organizar uma festa e não estiver disposto a contratar uma banda...existem várias soluções:
  1. 2 colunas+1 mp3+1 cd (com 100 músicas consecutivas)
  2. dj´s
  3. Rádio ligado à corrente eléctrica

Mostardas em estado: mau humorado...

10 comentários:

Anônimo disse...

fácil, quando as bandas são de fraca qualidade espera-se o quê? musicas que já todos estamos fartos de ouvir e sem nada de extraordinário nos instrumentos e vozes?

MOSTARDA (BATERISTA) disse...

TU DEVES AXAR K ÉS MT BOM NAKILO K FAZES N É? TÃO BOM K NEM TENS CORANGEM DE DIZER KEM ÉS, MAS SIM PARA POR PARA BAIXO O TRABALHO DAS OUTRAS PESSOAS K NORMALMENTE FAZEM AKILO K LHES TA NO ALCANÇE!! SE ESTA PIADA ERA PARA NOS...OLHA MEU TENS BOM REMÉDIO...NOS DAMOS SEMPRE O NOSSO MELHOR EM QUALQUER QUE SEJA A ACTUAÇÃO E ASSIMA DE TUDO SOMOS TODOS HUMILDES, TANTO UNS COM OS OUTROS COMO COM AS OUTRAS BANDAS, N KEREMOS SER MELHOR DO QUE NINGUEM APENAS QUEREMS DIVERTIRNOS E FAZER UMA CENA K GXTAMOS E KLAR SEPMRE QUE POSSIVEL GANHAR ALGUMA COISA EM TROCA DO NOSSO TRABALHO...SIM PK UMA BANDA PARA SOBREVIVER PRECISA DE COMPRAR MATERIAL COMO POR EXEMPLO OS INSTUMENTOS...SIM PK ELES N NASCEM NA TERRA MAS PRONT JA M TO A DXVIAR, SE FOXE PARA COMESSAR AGR AKI A FALAR NC MAIS EU SAIA DAKI, E AGR TENHU DE IR TRABALHAR...
MOSTARDAS SEMPRE ABRIR...! CADA VES MELHOR, FORÇA COLEGAS!!!

Helder Teclas disse...

Há mesmo muita gente com dor do cotovelo...o pior é que não sabem dar a cara!!!

Anônimo disse...

façam a relação custo/beneficio e os orçamentos das festas e verão que é verdade vêm apenas o vosso lado e não dos orçamentos.

quando há mais grupos da mesma qualidade a tocarem essencialmente o mesmo não se explica os preços. os grupos tem que se destacar e conseguir atrair pessoas. os mostarda não tem publico, tocam porque o publico já existe. ninguém sai de casa para ir vos ver, voçes é que vão ter com um grupo de pessoas que já está no local x e tocam para elas. simples não é.

importa é ter opinião a cara é secundário.

Renato disse...

és muito inteligente, sabes que idade é k o nosso grupo tem??? um ano, mas ja há sim senhor pessoas que saiem de casa pa nos ver...esta coisa de falar de cór esquece! heome mas diz ao menos a que grupo é que pertences...?

TIAGO BORGES disse...

Bem, vejo que aqui a conversa está animada...este senhor ANÓNIMO (que tem um nome giro) também tem umas conversas interessantes...
Por onde começo??? nem sei sequer...Sr. Anónimo quanto à sua última intervenção foi um bocado infeliz, ou seja, acredite que existem algumas pessoas que saem de casa para ver os MOSTARDAS...que chegam-nos a perguntar, qual é a vossa próxima actuação e deslocam-se para ouvir as músicas que tocamos e têm um carinho especial por uma dessas músicas e que nos pedem para tocar sempre essa música (somos os únicos a tocá-la)!!!!! acha que isso não é arrastar e ter uma identidade que faz ter fãs próprios??? ...
estamos falados em relação à sua primeira questão!!!

Fraca qualidade??? admitimos que não temos ainda a qualidade que pretendemos, mas está escrito neste blog que começamos no dia 1 de SETEMBRO DE 2007, ou seja, ainda temos pouca experiência de tocar em conjunto...tivemos algumas actuações, e se por acaso assitiu, diga-me em quais as pessoas não nos deram os parabéns e não dançaram, divertindo-se...diga-me!!!O nosso objectivo NÃO É FICAR RICOS....é fazer mealheiros para comprar material, etc...O problema das festas de verão, é que antigamente as festas eram de um fim de semana, agora querem fazer festas de uma semana e com qualidade toda a semana...o dinheiro não estica...e depois dizem que estão pobres e querem os grupos de "graça"...acha isso bem??? trabalhas de graça SR. ANÓNIMO?? por acaso já trabalho de GRAÇA, já actuamos por uma BAGATELA, mas foram casos excepcionais!!!
bem, já me estou a alargar, ficava aqui todo o dia a falar....mas não vale a pena, porque primeiro estou a responder a uma pessoa que tem vergonha na cara e não se identifica e depois porque não deve saber bem o que diz!!!

A dor do cotovelo mata....isso tá te a acontecer!!!!

Renato disse...

e parece k morreu msmo, o nosso anonimosinho n dixe mais nd...coitado...eu tenhu dó destas pessoas com este tipo de dores... é mt trist n é senor anonimo...? heom e eu ate te digo mais, no fimde semana passado numa festinha pequena, uma simples festa de S.Martinho, levou-nos a aparecer na RTP Açores, mas isto nem é importante, importante sim, era n haver pessoas assim como tu k so servem para criticar o esforço dos outros, mas enfim...olha eu gstava msm era de saber a k grupo tu pertences... sim pk pelo teu falar deve ser uma banda mt boa ja com originais e td...tou curioso...apresentate a nos pha!!! força mostardas...

Bruno Baixo disse...

Gostava de dizer algumas coisinhas a este amigo, mas não lhe vou dizer aqui, prefiro dizer-lhe pessoalmente, porque aqui os cobardes e medricas dizem tudo e mais alguma coisa, por isso vou aguardar que este cobardolas queira falar, mas cara a cara.

Meus amigos Mostardas,não val a pena dar bola a anónimos, nós aceitamos todo tipo de comentarios adoramos críticas porque com elas melhoramos mais , vamos continuar a trabalhar com a mesma garra e com muita amizade, e falar com pessoas decentes que saibam falar sem medo nem vergonha de aparecer.Este tipo de mariquises, vamos tentar deixar de lado.

Força Mostardas e um abraço a todos

Renato disse...

Meu amigo bruno, és o maior...pha tu tas lá...nem é preciso dizer mais nd, agr é pa frent é k é caminho e é tocar ate fartar...
força pessoal, um abc

Tiago Borges disse...

Todo o tipo de comentário e sugestão é bem vindo, e nós aproveitamos para tirar algumas conclusões e secalhar modificar algo para atingir outros objectivos, mas comentários como o desse senhor anónimo são um bocado esquesitos...não é de excluir todas as suas ideias, mas vê-se que é uma pessoa que tem algum complexo...
É uma curiosidade, e que esse senhor se fizesse homenzinho para dizer quem é e o porquê das suas afirmações...JÁ NO VIU ACTUAR?? ONDE? QUANTAS VEZES?etc....que sugestões dava???

Isto vir para aqui mandar umas bocas e meter-se nas....é muito fácil...

cheira-me a dorzinha do cot....