terça-feira, 28 de agosto de 2007

A MAIOR SALADA PIMBA APARECERÁ EM BREVE!!! Eis o início da maior banda (6 elementos, lol) pimba da ilha Terceira. Estes são os primeiros passos de um grupo de amigos que gstoam de tocar música e de se divertir, divertindo os outros. Aqui estão os músicos que compõem esta banda:
  • Bateria: Renato Cardoso
  • Baixo: Bruno Sousa
  • Guitarra Eléctrica: Tiago Reis
  • Guitarra Semi-Acústica: Franciso Machado
  • Teclas: Hélder Linhares
  • Acordeão e Voz: Tiago Borges
Mais notícias em breve...

15 comentários:

Anônimo disse...

Èpah a unica coisa k tenho a dizer é..vos desejar boa sorte com uma carreira xeia d sucessos :P
Pimbalhada Rulles =D

Anônimo disse...

Maior Banda Pimba da Ilha?!

Amendoa Doce SEMPRE!!!

AH e não é por tamanho são 7 os amendoas.

Estão convidados para a Grande Festa do bairro de Nossa senhora de Fátima.
Depois comunica-me o cash e as condições, camarins etc...

987654321

Anônimo disse...

Quero um concerto intimo com o vocalista... hehe. Dps contacto-te! Beijooooooos

Anônimo disse...

Mostardas - Obrigado Bryan pelo apoio.
Quanto aos restantes comentários...também estou de acordo que os amendoa doce sao a maior banda pimba da terceira pois têm mais um elemento que nós, lol. O outro comentário apenas tenho a dizer para nao insultarem os nossos músicos nem o vocalista, DEIXEM-NOS trabalhar...

Anônimo disse...

Epa th o mesma opiniao k o bryan!;)
Ah...kd morrer kero k animem o meu funeral...eheh
Pimpalhada & Cerveja e mai nd!:P

Anônimo disse...

Força mostardas...
Têm todo o meu apoio...
xD
fikem bem...

MOSTARDAS disse...

os MOSTARDAS agradecem todos os comentários aqui colocados, sejam eles de que natureza for, icentivo, gozo, etc. Agora gostariamos era de ver se os anónimos desaparecem e as pessoas se identificam, é mais elegante, anónimo é alguém que tem vergonha de dar a cara por aquilo que diz...
Obrigado

Anônimo disse...

muitos parabens pros mostardas, ainda bem pra nós musicos de ca k aparecem mais bandas pois so assim podemos mostrar o nosso valor votos sinceros de muito sucesso

Steca ( amendoeira )

Anônimo disse...

Impressão minha ou o cartaz é MUITO parecido com o primeiro cartaz dos Amêndoa Doce!? Os laços, o cabelo, as camisas...até a dizer que tocam em todo tipo de festas incluindo funerais! Um pouco de originalidade sff... pimba 4ever
Miguel Raposo

Anônimo disse...

Os meus parabens pala banda, e bom k comecem a aparecer mais bandas com pessoal jovem na nossa ilha pois tal como referiu o Steca so assim podemos dar a conhecer os bons musicos k temos ca pela Ilha. Quanto a questao de preco k vao efectuar isso e com voces mas acho k se as comissoes podem pagar 4000 e 5000 euros, ou as vezes ate mais a artistas de fora, k apenas vem cantar e nem trazem banda, podem pagar algo decente as bandas locais. Mas infelizmente o k se ve e k canalizam dinheiro para os artistas de fora, para a rainha e para os touros e os restos dos dias querem fazer a festa por meia duzia de euros. So quando todas as bandas comecarem a pedir precos justos e k as comissoes vao comecar a pagar, ate la irao haver duas ou tres bandas k andam ai a tocar em tudo quanto e sitio por tuta e meia, estragando o mercado para as outras bandas.
Luis Sousa (Amendoa Doce)

MOSTARDAS disse...

Sr. Luis Sousa, em primeiro lugar os MOSTARDAS dão uns sinceros parabéns aos AMÊNDOA DOCE e a si em particular pela qualidade demonstrada por esses arraiais e por tudo o que é sítio, pois mostram a imensa qualidade que existe nos músicos da nossa ilha já agora, no Ramo Grande.
Os MOSTARDAS estão a surgir agora, ainda numa fase de amadurecimento,mas não deixamos de concordar em parte com a sua opinião, pois se as comissões de festa as realizam com dinheiro de todos nós e por vezes ainda pior com verbas estas que vêm do estado (Governo dos Açores) em vez de ser para investir nos grupos locais para que eles possam desenvolver, aparecer noutros palcos, fazerem coisas diferentes, NÃO, pegam nesse dinheiro e quando ele existe em abundância é logo Broa de Mel, Maria da Fonte, Joaquim das Couves, que só por serem do continente é logo motivo de grande festaria, são artistas que levam coiro e cabelo para vir cantar 60 minutos em que 59 deles são a dizer "Entãooo, tão a gostarrrr??!!! .... e essas palminhas onde estão??....a vossa ilha é linda e mais nao sei quê", pelo amor de deus. Outro caso é, toiros, vamos dar 5 tardes de toiros, 500 contos cada uma, epá que disparate, e à noite? e o resto da festa? vai aqueles grupinhos sem qualidade nenhuma, que actuam por 1 ou 2 caixas de cerveja.
O que nos estávamos a referir quanto aos cachet, é que a banda independentemente do número de elementos tem que olhar para si e ver se tem qualidade ou não e adequar o preço àquilo que valem. Por nós (MOSTARDAS) pensamos que grupos com 90% do som reproduzido por aparelhos electrónicos, não é mostrar qualidade e o que merecem é apenas matar o bicho na sociedade.
É contra isso que lutámos e penso que vocês também estão de acordo, pois som mau ou bom é nós que o fazemos e as pessoas que avaliem.
Parabéns Amêndoa Doce, parabés Sr. Luis Sousa, continuem porque nunca nos cansamos de vos ver, gostamos muito de vos ouvir, esperamos que também nos ouçam quando aparecermos.
Obrigado!

Anônimo disse...

Mostardas??? o k é isto...
Há uns anos atrás apareceram as Ketchup, agora os Mostardas, daqui a uns anos querem ver que vao aparecer os Maioneses...

Força aí Mostardas

Boa Sorte...

Anônimo disse...

Primeiro que tudo, tenho a dizer que ao contrário de muitos que por aqui deixam comentários, eu já tive o previlégio de assistir, na primeira fila, a um ensaio destas magníficas pessoas que, constituem este conjunto artístico que, muito provavelmente, irá dar frutos.
Tenho a dizer que inicialmente, estas pessoas, nem se conheciam na totalidade, mas confesso que têm uma amizade entre si e, principalmente uma força de vincar neste meio que é ,de certa forma, invejável, e que nos dá uma lição de vida muito importante: se lutarmos e batalharmos, um dia todos os nossos objectivos serão alcançados.
E devido a esta força viva de esforço, empenho, esperança e, principalmente de sonho, que são os mostarda, não vão ser uns comentários neste blogg (alguns que mostram mesmo a futilidade de algumas pessoas), que vão fazer parar este sonho que é de dar alegria, luz, vivacidade e muita boa música ao público terceirense que os vão fazer parar.
E para findar, quero desejar do fundo do meu coração que este grupo tenha o maior sucesso e durabilidade, por todos os seus elementos e pelo esforço que este têm feito para que este projecto seja um SUCESSO!

MOSTARDAS disse...

Os MOSTARDAS agradecem o seu comentário (Sancha Gaspar) mas por outro lado ficamos um pouco tristes, pois você respondeu tão bem que pelos vistos acabou com a concorrência, lol. Desde o seu comentário nesta zona, que nunca mais ninguém se veio prenunciar.
Gostaríamos que continuassem os comentários e apelamos a todos os visitantes e mesmo os "insistentes" ANÓNIMOS que deixassem um comentário.

Obrigado.

Anônimo disse...

olha um comentário... depois da festa da CMPV eu faço um comentário por isso ppl ensaiem bem! lol