domingo, 23 de setembro de 2007

A nossa sondagem foi alterada para o lado direito do blog...vote e deixe comentários...Obrigado

8 comentários:

Anônimo disse...

Antes de mais parabéns pela nova banda e que tenham muito sucesso!

Eleger a melhor Banda da ilha, coloca-nos numa situação de qualidade-preço, não podemos comparar bandas com preços diferentes. Gosto dos ONE O FIVE, não são nem muito caros nem muito baratos (pelo que sei), dão uma actuação de grande qualidade musical e não se convertem ao excesso de pimbalhada e popularismo (sem querer osfender) que enche os arrais terceirenses. Principalmente porque interpretem musicas do agrado de várias faixas etárias; também porque é uma banda que consegue cativar espectadores mais jovens do que as restantes.

PS. Para have uma banda de verdadeiro sucesso na Terceira o reportório desta, teria que passar por variados estilos de forma a agradar o público presente.

PS. Não sei quem é o Mostarda que trata do blog, mas escreve um "bocadinho" mal, escreve 200 palavras sem um ponto ou virgula, não se percebendo absolutamente nada. Deveriam rever o estilo e mensagem a passar pelo blog.

MOSTARDAS disse...

Muito obrigado pelo seu comentário, Sr. Tiago Faria.
O MOSTARDA que controla o blog informa que em primeiro lugar não é profissional de escrita, pois encontra-se a frequentar um curso que muito pouco tem de letras. Este blog não pretende ter escrita muito inteligente, mas sim ir direito ao assunto de forma a que todos os seus visitantes percebam o que se pretende transmitir.
Penso que para uma pessoa criticar a outra, só o pode fazer quando efectuar algo melhor, o que não acontece,pois podemos todos ver no seu comentário, alguns erros inadmissíveis. Ou eu sou muito cego ou o que não faltam por aí na minha escrita são vírgulas e as coisas bem explícitas, mas é a sua opinião e só tenho que agradecer o reparo, pois apartir de agora tomarei mais atenção a esse facto.
Continue a comentar e a visitar o nosso blog. Muito obrigado.

Anônimo disse...

..espero k esta banda tha muito sucesso..só tenho pena do blog nao estar mt bem pk penso k poderia tar bem melhor principalmente a escrita..

Anônimo disse...

Tem razão, sem dúvida, mas não me cabe a mim ter cuidados com a redacção. Não re-li o comentário. Agora quem posta e tenta passar a imagem de uma nova banda, tem que ter certos cuidados, linguagem, grafismo, etc...
Como a imagem que passam também a responder a comentários se forem tão intolerantes perante as criticas que irão surgir (é certo que surgem, como em tudo na vida) como são aos comentários...

PS. O Tiago Reis não toca viola da terra? Se for quem estou a pensar é um excelente tocador, e o único mostarda que conheço.

PS. Não respondeu á minha opinião sobre as bandas, criticando só o que lhe interessa; se acha que escreve bem força, professor de português já sei que não o é!

Boa Sorte para a Banda

MOSTARDAS disse...

Sr. Tiago Faria, os MOSTARDAS apenas querem se divertir, criamos o blog para divulgar um pouco do que fazemos, e não queremos problemas com ninguém. Apenas respondemos a quase todos os comentários por forma a que haja algum diálogo e despique saudável entre os visitantes e nós. É claro que isto é tudo sempre na brincadeira e na amizade. P.... e vinho de cheiro:)
É verdade, o Tiago Reis confirma-se que é aquele rapazinho que tem uma arte fora do normal para a música (tal como todos os elementos dos MOSTARDAS,lol) e que toca variadíssimos instrumentos, entre eles a viola da terra.
Se você é da ilha Terceira e dos lados da Praia da Vitória, certamente conhece-nos a todos.
Um abraço e continue a comentar, criticar, dar sugestões o que quizer, será sempre bem vindo, somos gente de PAZ,lol.
Obrigado

Oliveira disse...

A melhor banda da ilha Terceira são os "STREAM". e na se fala mais nisso.

Anônimo disse...

Stream são bons sim sr embora agora tenham ficado um pouco descaracterizados em termos de sonoridade em relação aquilo que eram. Soa-me muito mais a música comercial para os putos de 17 anos do que ao Rock rasgado inicial. Pelo menos a julgar pelo single... Ainda estamos à espera do album. Othello, também são bons, todos bons músicos e com uma sonoridade muito interessante, se calhar um pouco desvalorizados em relação ao seu real valor. Mais recentemente GOMA, tem um projecto cantado em português que sinceramente, e apesar de algumas afinidades com outras sonoridades nacionais, não estão nada mal para um projecto local.
Em relação a esta sondagem, as bandas aqui apresentadas jogam numa liga completamente diferente. Tratam-se de bandas de covers, quer que música nacional, quer de estrangeira...(talvez os Só Forró façam mais música original...).
Agora só falando de estas bandas e olhando para o resultado da sondagem até agora, vejo que os Só Forró levam um pouco de vantagem sobre os Amêndoa Doce. Ora, já tendo visto os dois conjuntos, querer comparar os dois em termos de qualidade é uma coisa que simplesmente não pode ser feita. E dizer que os Só Forró (um grupo de cantares popularucho que faz cantoria por essas freguesias) são melhores que os Amêndoa Doce, que tocam para centenas de pessoas e dão um grande espectáculo músical (quem passou no palco da Marina durante as festas da Praia sabe claramente do que estou a falar), é uma afirmação que, na minha opinião, é uma perfeita barbaridade só passível de ser feita por quem não sabe distinguir um fado de um Rock! Mas como nestas coisas é tudo uma questão de gosto e os gostos não se discutem, lá teremos que ver de vez enquando resultados assim.
Em relação aos One o Five, penso que, a haver alguma rivalidade pelo primeiro lugar na sondagem, deveria ser entre os One O Five e os Amêndoa Doce, e mesmo assim com alguma vantagem para os últimos.
Muita sorte para todos os conjuntos e para os Mostardas, que talvez para o ano também já apareçam na tabela da sondagem.
Carlos Garcia

MOSTARDAS disse...

Informamos que não colocamos aqui na sondagem nem os OTHELLO, nem os GOMA, nem os STREAM, pois na nossa opinião são bandas que ficam um pouco deslocadas do tipo de música a que nos queremos referir.
Obrigado