domingo, 7 de outubro de 2007

ESTREIA E o dia 6 de Outubro fica marcado para sempre na vida de todos os elementos dos MOSTARDAS. A estreia estava marcada para o dia 7, mas tal era o sucesso dos ensaios e o agrado do Presidente da Sociedade Progresso Lajense, que logo nos propôs actuarmos dois dias seguidos. Foi com enorme alegria que aceitamos o convite e foi de forma brilhante lá que nos apresentamos, ao ponto de nos aparecer alguns convites para actuarmos em festas futuras. A actuação no dia 6 serviu como ensaio e preparação para a outra actuação no dia seguinte, aí sim estávamos todos muito mais descontraídos e mostramos um grande espectáculo. Os MOSTARDAS publicamente querem agradecer à Sociedade Progresso Lajense e ao seu Presidente tal como ao Sr. José Manuel Estofador por tornarem este concerto possível e por tudo o que nos ajudaram. Também a um grande amigo nosso, Carlos Lima, queremos agradecer a forma simpática como aceitou o nosso convite para gravar a nossa actuação e assim termos um dvd de recordação. Também uma palavra de apreço à Sra. Sancha Gaspar pelas belas fotos que tirou e também por alguns vídeos gravados, tal como à Sra. Benilde Borges por ser responsável pelo nosso guarda roupa. Uma última palavra, vai directamente para um excelente homem, excelente músico, grande maestro, etc, um grande amigo a que os MOSTARDAS agradecem muito e lhe ficam muito gratos, pois sem ele não teríamos aquela qualidade de som magnífica e as suas dicas são sempre preciosas, MUITO OBRIGADO EVANDRO MACHADO. (Em breve apresentaremos fotos e vídeos das duas actuações realizadas)

4 comentários:

Oliveira disse...

vai demorar muito a meteres esses videos e as fotos....meche contigo! eh home!

MOSTARDAS disse...

Os MOSTARDAS informam que o dvd está a ser realizado pelo nosso realizador CARLOS LIMA, e que em breve (entre dia 10 e o dia 20) apresentaremos algumas imagens. As fotos demorarão um pouco mais, pois estão na posse da nossa fotógrafa SANCHA GASPAR, mas que quando for possível serão aqui exibidas. Fique atento ao blog.
Obrigado

Anônimo disse...

Noticia de ultima hora... a filmagem da actuaçao dos mostardas ja esta em dvd e sera entregue hoje a um dos seus elementos

MOSTARDAS disse...

Nosso realizador, RÁPIDO, SIMPLES E EFICAZ.

Muito Obrigado Carlos Lima.