segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

ALGUMA CENTENAS DE PESSOAS!!!
As actuações do dia 8 e dia 9 (em especial a do dia 9) foram uns autênticos sucessos e protagonizaram grandes momentos de festa e alegria.
Foi com enorme satisfação que vimos todos as pessoas a dançar e a divertirem-se connosco, vindo no fim dar-nos os parabéns pela grande actuação que realizamos.
Foram dois concertos em que no primeiro estavam presentes por volta de 600 pessoas, e o segundo com um recorde para os MOSTARDAS, uma assistência de 800 pessoas.
Foi um enorme sucesso... resta-nos agradecer e muito à Câmara Municipal da Praia da Vitória pela confiança depositada em nós e também ao Sr. Francisco "Aliança Música" pelo belo trabalho realizado na parte técnica.
Iremos divulgando fotos dos concertos...esteja atento!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Foram dois concertos em que "N"o primeiro estavam presentes por volta de 600 pessoas.

Fica melhor...

Anônimo disse...

essa matemática anda mesmo mal, no primeiro concerto estavam a assistir à volta de 600 pessoas e na segunda actuação 800 pessoas, isso dá 1400 pessoas, para 1500 pessoas falta 100!!! (e o moderador do blog está a estudar para engenheiro...)

ahhh... essas 100 é o vosso "staff", então as contas já estão certas!!! lolol..

força aí mostardas

MOSTARDAS disse...

Antes de mais, os MOSTARDAS agradecem os comentários do Sr. Anónimo (que é um nome bonito) e do Sr. Carlos, todos os comentários sejam eles de que natureza forem, são sempre bem vindos.
Sr. Anónimo, o seu erro já foi detectado e corrigido...caso encontre mais algum é favor avisar...Obrigado.
Sr. Carlos, de facto havia alguma incoerência com os valores, e isto deve-se ao facto de no primeiro dia termos contado o número de lugares, o que rondava os 650. No segundo dia, o número já era muito maior, em que a organização da festa disse-nos que estariam à espera de cerca de 900 idosos. Mas como não estavam os lugares todos preenchidos apresentou-se aqui o número 800. Ora bem, 800 com 600 dá 1400, como não temos a certeza esta estimativa é sempre feita por defeito e não por excesso (liguagem matemática...lol) mas somando todos os empregados que serviram os almoços, as/os cozinheiros, familiares nossos que depois apareceram lá e todo o nosso staff (pessoal do som "Aliança Música", fãs e afins) consideramos que o número 1500 foi completamente ultrapassado.
Aqui se explica o valor apresentado, mas para não haver mais problemas já foi alterado o título do post...lolololol...
Muito obrigado!!!

MOSTARDAS em força!!!

Anônimo disse...

FOI um fim-de-semana em grande sim senhor...comemos bem e tocamos melhor ainda...hehe! pessoal cada vez curto mais tocar com voces!!!

MOSTARDAS EM GRANDE!!!